‘Viva Mulher’ participa de Oficina Culinária

 

As mulheres que fazem parte do grupo de convivência “Viva Mulher” em Córrego Fundo participaram de uma Oficina Culinária no dia 1º de setembro. A atividade, na quadra anexa à secretaria de Políticas Sociais, foi ministrada pela nutricionista da Secretaria de Educação, Andréa Cristina Costa.

A Oficina Culinária teve como finalidade somar ao trabalho de convivência do grupo, apresentando alimentos saudáveis e suas formas de preparo. Foram preparados alimentos como arroz integral, panqueca verde, sucos naturais com legumes e frutas, vitamina de leite com linhaça, salada de frutas com granola, patê de ricota. Além disso, foram passadas orientações sobre higienização dos alimentos, higiene pessoal e do ambiente de preparação.

“Foi uma atividade muito prazerosa de ser desenvolvida com as participantes do ‘Viva Mulher’, porque mostraram muito interesse e puseram ‘as mãos na massa’. Ao final, quando degustamos os alimentos preparados, foi ainda uma confraternização entre o grupo”, comentou a nutricionista.

 

 

%d blogueiros gostam disto: