1º Passeio Ciclístico da Prefeitura conta com 96 participantes

Foi realizado, no último sábado, dia 4 de julho, o Primeiro Passeio Ciclístico Esportivo, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento, Cultura, Esporte e Lazer de Córrego Fundo. O evento contou com a participação de 96 pessoas, entre adultos, jovens e crianças.

A largada ocorreu às 13 horas, saindo da Praça Vigário João Ivo. O trajeto foi descer pela Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, virar à esquerda na Rua Nossa Senhora Aparecida, em seguida, descer à esquerda na Rua Luiz Cândido de Faria; logo após, entrar na Rua Germana da Costa Guimarães, até a Praça Vigário João Ivo, e encerrar o trajeto no local de inicio do evento.

A participação no evento foi gratuita. Os interessados foram convidados a colaborar com a doação de um litro de óleo, para ser doado para o asilo Lar São Vicente de Paulo e para a Pastoral da Criança de Córrego Fundo.

Os participantes concorreram a duas bicicletas. Foram premiados: Kauan Eduardo Silveira e Gabriela Kariny Costa.

De acordo com a chefe do departamento de Esporte, Angélico Altair de Faria, o evento foi um sucesso e a prefeitura deverá investir em outras ações semelhantes na cidade.