Conselho Municipal de Esportes de Córrego Fundo realiza reunião ordinária

No dia 29 de abril, os membros do Conselho Municipal de Esportes de Córrego Fundo realizaram uma reunião ordinária, na Sala de Reuniões da Prefeitura. A pauta da reunião trazia questões relativas às atividades esportivas no município em 2015.

A reunião foi dirigida pelo presidente do Conselho, Angélico Altair de Faria, e pelo secretário Eduardo Batista de Souza.

O secretário do Conselho observou que também foram abordaram as reformas dos campos e quadras esportivas da cidade, que terão as obras finalizadas neste ano, bem como sobre a aquisição de bolas e uniformes para as práticas de futebol de campo, futebol de salão, voleibol, handebol, dentre outros.

Também são membros do conselho e participaram da reunião os seguintes participantes: João Paulo de Oliveira, Luís Carlos Leal, Pablo Antônio Crescêncio, e Geraldo Maurílo Veloso.