Prefeitura repassará 33 mil reais para Asilo ‘Lar São Vicente de Paulo’

A prefeitura de Córrego Fundo irá repassar 33 mil reais para o Asilo “Lar São Vicente de Paulo”, de Córrego Fundo. A concessão foi aprovada pela Câmara Municipal através da Lei 626, de 8 de abril de 2015 e o repasse será feito nos próximos dias.

O lar abriga idosos que requerem cuidados de saúde em período integral no município. De acordo com a Lei, este recurso tem como finalidade auxiliar a entidade no desempenho e desenvolvimento de suas ações sociais no município de Córrego Fundo.

Do valor a ser repassado, R$15.500,00 serão pagos até o dia 30 de abril, e os R$ 17.500,00 restantes serão pagos em sete parcelas de R$2.500,00, a partir de maio.

Segundo o presidente do Lar São Vicente de Paulo, Wagner Rodrigues, este recurso é usado para pagar despesas de remédios, material de cuidados com a saúde, e alimentação. Atualmente, o Asilo conta com 18 internos.

Em 2014, o valor repassado à entidade foi de R$ 13.000,00.