Centro Municipal de Educação Infantil “Sol Nascente” promove encerramento das atividades de 2014

No dia 18 de dezembro, às 19 horas, o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) “Sol Nascente” promoveu o encerramento das atividades do ano letivo de 2014. O evento chamado “Sonho de Natal” ocorreu com apresentações artísticas dos alunos no Salão Paroquial da Matriz Sagrada Família.

Na festividade de encerramento, todas as turmas participaram com apresentações de dança, música e teatro para o público, composto de pais, familiares e amigos dos alunos.

De acordo com a diretora do CEMEI, Maria Madalena do Couto, no próximo ano, alguns alunos passarão a estudar em outras instituições de ensino, como os que irão para o 2º período parcial da Educação Infantil e os que passarão para o 1º ano do Ensino Fundamental.

Até dezembro de 2014, o CEMEI contava com aproximadamente 120 crianças, matriculadas entre os seguintes períodos escolares: Berçário, Maternal, 1º período parcial e 1º e 2º período integral.

Segundo a diretora, o encerramento foi uma festa muito linda e emocionante. “As apresentações de cada grupo demonstraram muito carinho dos professores no ensaio com os alunos e muita dedicação das nossas crianças. Pudemos perceber os avanços de cada um neste período”, comentou.