Córrego Fundo terá Cantata de Natal na próxima sexta-feira

Dia 19 de dezembro, próxima sexta-feira, será a Cantata de Natal em Córrego Fundo. A apresentação dos corais natalinos será às 20 horas em frente à Igreja Matriz Sagrada Família. É a segunda vez que a Cantata é realizada no município.

Serão reunidos seis corais da igreja, com crianças, jovens e adultos de várias faixas etárias. A expectativa é da participação de aproximadamente 40 coralistas, interpretando músicas natalinas.

De acordo com a coordenadora geral de música da Paróquia, Adriana Lourdes Leal, a apresentação será realizada durante cerca de uma hora e meia, com a participação dos seguintes corais: “Coral Servos de Deus” (coordenado por Pâmela Vital da Silveira); “Coral Luz e Vida” (coordenado por Paloma Aparecida de Souza); “Coral Catequético” (coordenado por Danielle Flávia Ramos); “Coral da Juventude” (coordenado por Adriana Lourdes Leal); “Coral Amigos de Deus” (coordenado por Karina de Fátima Rodrigues); “Coral Anjos de Deus” (coordenado por Adriana Lourdes Leal).

Os coralistas serão acompanhados por instrumentos. Haverá teclado, com Bruno César Leal; vilões com Leir Bernardes de Castro e Carlos César de Oliveira; contrabaixo com Douglas Henrique Faria Silva; e guitarra, com João Marcelo Nativo Ferreira Silva.

 

%d blogueiros gostam disto: