Pedro Paulo e Alex e Luciano Freasa abrem festividades do aniversário de Córrego Fundo

Nesta quarta-feira, dia 22 de outubro, começam as celebrações do aniversário de 19 anos de Córrego Fundo. A primeira noite de festividades será marcada com os shows de Pedro Paulo e Alex e Luciano Freasa, a partir das 21 horas na Praça Vigário João Ivo, em Córrego Fundo de cima.

Programação

No dia 23 (quinta-feira), os eventos começarão às 15 horas, em um momento cívico, com hasteamento da bandeira, execução dos Hinos Nacional e a Córrego Fundo, e desfiles. Nesta ocasião, participarão os grupos da Secretaria de Políticas Sociais e as escolas municipais e estadual. À noite, a partir das 20 horas, a população assistirá a shows de Edmar e Banda, Henrique Cunha e o grupo Pagodear.

Na sexta-feira, dia 24, a partir das 21 horas, haverá show o grupo Gang Lex e, em seguida, de Karol Shienna.

Dia 25 (sábado), um desfile de carros-de-boi abrirá as festividades, às 10 horas. Ao meio dia, a Biblioteca Pública Municipal promoverá um evento recreativo, para crianças e jovens. Às 16 horas, o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) promoverá uma gincana, que envolverá a todos os interessados que se inscreverem no local. O Centro de Estética, Saúde e Equilíbrio (CESE) fará uma apresentação artística a partir das 20 horas e, em seguida, a partir das 21 horas, haverá show com a banda Phasis.

No domingo, dia 26 de outubro, as festividades serão encerradas com uma missa em ação de graças, na Igreja Matriz Sagrada Família.

19 anos de emancipação

Dia 23 de outubro é a data em que o município de Córrego Fundo celebra o aniversário de sua emancipação político-administrativa.

Publicado em: 21 de outubro de 2014