Realizada Audiência Pública para prestação de contas

No dia 30 de setembro, às 16 horas, foi realizada a Audiência Pública para prestação de contas das despesas orçamentárias da Administração, referentes ao 2º Quadrimestre de 2014. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Córrego Fundo.

A explanação do conteúdo foi feita pela Secretária de Gabinete da Prefeitura, Patrícia Maria de Faria, com a presença do vereador Danilo José da Costa/PT, os assessores legislativos, Marcos José Leal, Jaqueline Júnia da Silva e José Ângelo da Silva.

A Audiência Pública tem como objetivo atender às exigências da Lei Orgânica de Córrego Fundo, bem como da Lei Complementar Federal nº 101/2000, do Plano Plurianual, da Lei de Diretrizes Orçamentárias e da Lei Orçamentária Anual do município.

Publicado em: 13 de outubro de 2014