CEMEI realiza Festa Julina

O Cemei (Centro de Educação Infantil) “Sol Nascente” realizou sua Festa Julina, no dia 31 de julho. O evento foi realizado na quadra Mineirinhos, às 19 horas, com apresentações das crianças do Berçário II, Maternal II e 1º e 2º Períodos. A professora Camila Couto e suas alunas também participaram do evento com apresentações de danças.

Foram oferecidas diversas comidas típicas aos participantes, como caldos, canjica, pipoca e cachorro quente. Os recursos das vendas dos alimentos serão revertidos para Caixa Escolar da Instituição.

Na oportunidade, uma expressiva participação da comunidade escolar, familiares das crianças e funcionários, além da presença do prefeito municipal, José Leão/PP, da secretária da Educação, Iraci Leal Costa Faria e de alguns vereadores que prestigiaram o evento.