Prefeitura doa veículo para a Câmara de Córrego Fundo

A Prefeitura de Córrego Fundo doou um veículo para a Câmara Municipal. O repasse foi feito mediante aprovação da Lei nº 599/14, e assinatura de um termo de doação, no dia 4 de junho.

O veículo é um Ford Focus, modelo 2010/2011, no valor de R$ 41.446,00, para ser utilizado pelos representantes do Poder Legislativo.

No ato da entrega, estiveram presentes o prefeito de Córrego Fundo, José da Silva Leão, o presidente da Câmara, Edson José de Castro, o vereador José Antônio Teixeira Neto, o assessor administrativo da Câmara, Marcos José Leal, além de funcionários do Poder Executivo.

De acordo com José Leão, o repasse do veículo para a Câmara é uma forma de contribuir com as atividades dos vereadores, enquanto fiscalizadores e legisladores. “Este recurso irá contribuir com as atividades administrativas do Poder Legislativo e assim contribuir com a cidade e os munícipes, dinamizando as atividades dos vereadores e funcionários”, comentou.

Publicado em: 6 de agosto de 2014