A Secretaria de Saúde de Córrego Fundo realizou, nos dias 17 e 19 de junho, uma ação de promoção da saúde bucal na Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz. As atividades ocorreram nos turnos matutino e vespertino, contemplando os alunos da instituição. A ação foi conduzida pela cirurgiã-dentista Fernanda Cunha Paim e pela auxiliar […]