Centro de Educação Infantil Sol Nascente

O Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Sol Nascente começou a funcionar em Córrego Fundo no dia 1º de abril de 2009. Atualmente, acolhe 120 alunos, com idades entre seis meses e cinco anos de idade. As atividades escolares ocorrem nos turnos matutino e vespertino, abrangendo as classes Berçário 1, Berçário 2, Maternal, 1º período integral, 1º período parcial e 2º período integral.

O nome Sol Nascente foi escolhido para simbolizar a alegria das crianças pelo fato de estarem com a idade de ‘nascerem’ para o mundo e para os conhecimentos.

O CEMEI fica localizado à Rua Amador Caetano Leal, nº 240, no bairro Floresta. A instituição escolar funciona em edifício cedido pela Congregação das Franciscanas Missionárias de São Pascoal.

cemei