3º Trilhão de Bike será no próximo domingo, dia 28 de maio

As inscrições são 1 kg de alimento não perecível para ser repassado para o Lar São Vicente de Paulo e podem ser feitas até sexta-feira, dia 26

Ainda celebrando o Dia do Trabalhador, haverá, no próximo domingo, o 3º Trilhão de Bike, promovido pela Administração Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Será dia 28 de maio, saindo da Praça Vigário João Ivo, às 8 horas. Antes disso, a partir das 7 horas, haverá um café para os participantes inscritos.

É grande a expectativa para o 3º Trilhão de Bike. Há previsão da participação de ciclistas de Formiga, Pains e outras cidades da região. Para participar, os interessados deverão se inscrever até o dia 26 de maio. Em Córrego Fundo, as inscrições são na secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e na oficina do Francisco, no bairro Santa Tereza; em Pains, é na Ret Fit suplementos e, em Formiga, é BikeCi. É possível também fazer a inscrição online pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhtjVOjl1j_D9WgRfUihbBrlqREIyJVcBOqL7dbEeYNTp_lA/viewform?usp=sf_link.

Foram elaborados dois percursos para os participantes, sendo um percurso mais curto, de 20 quilômetros, e o percurso completo, de 30 quilômetros. Haverá dois pontos de apoio em pontos estratégicos no trecho por onde os ciclistas passarão.

As inscrições serão a doação de um quilo de alimento não perecível para ser repassado para o Lar São Vicente de Paulo. Os ciclistas com idade inferior a 18 anos, deverão ter um termo de autorização de pais ou responsáveis assinado junto ao formulário para participação. O termo poderá ser retirado nos locais de inscrição.

Segundo informações da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, os 150 primeiros inscritos ganharão uma medalha e um kit para participação no evento. Para mais detalhes, o contato da secretaria é (37) 3322-9144.

O evento conta também com apoio de:  Açai Brasil, Bicicletaria do Lucinho, Bikeci, Coopercalc, Impacto Academia, Mr Rock, Ret Fit e Vida Laboratório.

Publicado em: 23 de maio de 2023