Realizada 2º Corrida da Cal com apoio da Administração Municipal

No dia 15 de janeiro, foi realizada a 2° Corrida da Cal, que contou com o apoio da secretaria de Cultura Esporte, Lazer e Turismo. O evento foi um sucesso, com a participação de mais de 130 atletas. Foram premiados os classificados dos 1os aos 5os lugares, nas categorias masculino e feminino.

Participantes de Córrego Fundo e região marcaram presença na corrida que já faz parte das atividades anuais do município, entre eles: Arcos, Bambuí, Boa Esperança, Bom Sucesso, Campos Altos, Candeias, Capitólio, Cristais, Formiga, Itapecerica, Lavras, Pains, Passos, Pimenta, Piumhi, Santo Antônio do Monte e Vargem Bonita.

O apoio ao evento foi formalizado pela adesão ao edital de Chamamento Público nº 001/2023, para apoio a eventos e projetos com potencial esportivo no município de Córrego Fundo.

Foram premiados também participantes por categoria idade, do 1º ao 3º lugar. Conforme informações do responsável pela Corrida da Cal, Lucas Donner Gonçalves, a organização do evento e os atletas doaram centenas de quilos de alimentos para o Lar São Vicente de Paulo de Córrego Fundo.

Campeões Geral Masculino

1 – Ivamar de Oliveira – Piumhi

2 – Josael Domingos dos Santos – Capitólio

3 – Sidney Aves dos Santos – Lavras

4 – Lucas Peixoto Rezende – Piumhi

5 – Julimar dos Santos Pereira – Bom Sucesso

Campeões Geral Feminino

1 – Rubia Fernanda Gonçalves Fernandes – Arcos

2 – Dalila Maria Silva de Oliveira – Piumhi

3 – Adriana Aparecida de Souza – Cristais

4 – Ana Maria Batista de Oliveira – Pimenta

5 – Fernanda Laíz Pinheiro – Cristais

Publicado em: 25 de janeiro de 2023