Abertas as inscrições para transporte escolar de cursos técnicos, profissionalizantes, passe escolar e curso Superior do Unifor-MG

Estarão abertas, entre os dias 09 e 20 de janeiro, as inscrições para utilização do transporte escolar para os cursos técnicos e profissionalizantes, passe escolar e Superior do Unifor-MG. Para se candidatarem, os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, dentro do prazo para fazer a inscrição.
Para os cursos técnicos e profissionalizantes, a inscrição pode ser realizada às segundas e quintas-feiras, das 7h às 11h e das 12h às 16h. E também às sextas-feiras, das 7h às 10h30.
Para o passe escolar, a inscrição será realizada de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.
Já os alunos que irão requerer o transporte para os cursos superiores do Unifor-MG, deverão fazer a inscrição junto com a da bolsa de estudos.
Os documentos exigidos para a inscrição são: comprovante de matrícula do curso, fotocópia da carteira de identidade, do CPF, comprovante de residência (conta de água ou energia elétrica recente), certidão negativa de débitos municipais no nome do aluno e certidão negativa de débitos junto ao SAAE.
O atendimento para inscrições será nos dias e horários estabelecidos, por ordem de chegada. Mais informações, pelo telefone (37) 3322-9465.

Publicado em: 5 de janeiro de 2023