Inscrições para grupos do CRAS e secretaria de Políticas Sociais de 3 a 31 de janeiro

Entre os dias 3 e 31 de janeiro, estarão abertas as inscrições novas e renovação de cadastro para as oficinas do Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Córrego Fundo. Os interessados devem procurar a Secretaria de Políticas Sociais, 2ª, 3ª e 4ª, das 7 às 13 horas, e, na 5ª e 6ª, das 12 às 18 horas.

Para a inscrição das crianças e jovens, é necessário procurar a Secretaria de Políticas Sociais para se informar da documentação necessária, no caso dos interessados que ingressarão pela primeira vez.

Para participar dos grupos do serviço de convivência é indispensável fazer ou atualizar o cadastro no CadÚnico. Atualmente, estão em funcionamento os seguintes grupos e oficinas: adolescentes (até 18 anos); capoeira; crianças (a partir de 3 anos); Melhor Idade (mulheres e homens acima de 60 anos); música; música para pessoas com deficiência; Viva Mulher (mulheres de 18 a 60 anos).

A secretaria de Políticas Sociais fica localizada à Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, 305. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (37) 3322-9428.

Publicado em: 26 de dezembro de 2022