Córrego Fundo terá evento Zumba Fitness de Natal com arrecadação revertida para o Lar São Vicente

Será realizado um aulão Zumba Fitness de Natal no dia 17 de dezembro, a partir das 14 horas, na secretaria de Políticas Sociais de Córrego Fundo. Para participar, os interessados deverão doar alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Lar São Vicente de Paulo.

A realização é da Administração Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O professor Maycon Silva terá a participação especial do grupo de zumba de Arcos, com o professor Boca. O aulão de Zumba será uma oportunidade de confraternização de todos os participantes dos polos do projeto Viva Saúde, além de oferecer novas oportunidades de o público conhecer e participar das atividades, que acontecem toda semana, na quadra da secretaria e em Córrego fundo de Baixo.

Estão sendo esperadas crianças, jovens, adultos, idosos, enfim, participantes de todas as faixas etárias para essa aula especial, em comemoração ao Natal e de encerramento de mais um ano.

A zumba é uma modalidade que veio para ficar e que tem trazido grandes benefícios a saúde e bem-estar de nossa população.

Publicado em: 12 de dezembro de 2022