Encontro Regional da Melhor Idade reúne cerca de 1200 participantes

Com cerca de 1200 participantes de 18 cidades da região, o 12º Encontro Regional da Melhor Idade de Córrego Fundo foi realizado no último domingo, 27 de novembro. A realização foi um sucesso, promovida pela Administração Municipal, por meio da secretaria de Políticas Sociais. A festividade teve início às 8 horas no Salão de Eventos da Paróquia Sagrada Família.

A programação contou com recepção e café da manhã, como cortesia da secretaria de Políticas Sociais; desfile de misses; apresentação do grupo de Arautos do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social); e baile com show de Gisele e Rubinho. A festa foi até as 17 horas.

O almoço foi oferecido por meio de uma parceria com os grupos EJC (Encontro de Jovens com Cristo) e Cursilho de Córrego Fundo, que utilizarão os recursos arrecadados na manutenção das atividades sociais.

Para a secretária de Políticas Sociais, Maria Marlene Oliveira Campos, o encontro foi uma grande celebração. “Toda a programação ocorreu da melhor forma possível e pudemos ver a alegria e satisfação dos participantes durante o evento”, comentou.

O prefeito Danilo Oliveira Campos destacou que toda a festividade foi muito bem organizada e cumprimentou a secretaria de Políticas Sociais, bem como às demais secretarias parceiras na preparação do evento, pelo sucesso.

Publicado em: 29 de novembro de 2022