Grupos de Nutrição e Fisioterapia retomarão atividades

Os grupos de acompanhamento para promoção de saúde nutricional e fisioterapêutica retomarão as atividades em córrego Fundo. As atividades serão iniciadas a partir da próxima semana.

Na Unidade de Saúde Cristino Antônio de Faria, os primeiros encontros serão no dia 17 de novembro (quinta-feira) dos grupos: Grupo Saúde em Foco (adulto), das 7 às 8 horas; e Grupo Bem Estar Kids (infantil de 05 a 10 anos), das 8 às 9 horas. Posteriormente, as atividades continuarão todas as quintas-feiras.

No NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), os encontros serão no dia 22 de novembro (terça-feira) dos grupos: Grupo Saúde em Foco (adulto), das 7 às 8 horas; e Grupo Bem Estar Kids (infantil de 05 a 10 anos), das 8 às 9 horas. Os encontros dos grupos continuarão a ser realizados todas as terças-feiras.

Os grupos terão atividades variadas, dentre elas atividades físicas, dicas, orientações e avaliação nutricional e participação de outros profissionais da saúde que irão levar informações de vários temas importantes. O grupo Saúde em Foco é um grupo voltado à promoção de saúde do público adulto (todas as faixas etárias). Já o grupo Bem Estar Kids é para o público infantil, envolvendo crianças de 5 a 10 anos de idade.

Publicado em: 9 de novembro de 2022