Encontro Regional da Melhor Idade será dia 27 de novembro

Dia 27 de novembro de 2022, será realizado o 12º Encontro Regional da Melhor Idade de Córrego Fundo. Após dois anos sem o evento, os preparativos são para que seja uma festa muito especial, reunindo participantes de diversas cidades da região. A festividade terá início às 8 horas e será no Salão de Eventos da Paróquia Sagrada Família.

Nas edições anteriores do Encontro Regional da Melhor Idade, reuniram-se participantes de mais de municípios da região, com um público aproximado de mil pessoas. E, desta vez, não se espera diferente quanto à grandiosidade da festa do grupo anfitrião “Estrela do Amanhã”, de Córrego Fundo.

A programação conta com uma recepção e café da manhã, como cortesia da secretaria de Políticas Sociais; desfile de misses; apresentação do grupo de Arautos do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social); e baile com som mecânico. As atividades deverão ocorrer até as 17 horas.

De acordo com a organização do evento, o almoço será oferecido por meio de uma parceria com os grupos EJC e Cursilho de Córrego Fundo, que utilizarão os recursos arrecadados na manutenção das atividades sociais. Cada almoço será servido no valor de R$ 15,00.

Para conforto dos participantes, será disponibilizado o serviço de guarda-volumes, cuja taxa de utilização será de R$ 5,00.

A organização do evento em Córrego Fundo é responsabilidade da secretaria de Políticas Sociais e do CRAS. Para participar do 12º Regional do município, o grupo de melhor idade de cada cidade interessado em participar deve confirmar a presença até o dia 20 de outubro. É importante informar o número de participantes, o nome do coordenador (a) e da miss melhor idade do grupo participante.

O contato no município pode ser por e-mail: crasnovorumo.cra@gmail.com ou pelo contato (37) 3322-9428.

Publicado em: 7 de novembro de 2022