Realizadas festividades em comemoração ao Aniversário de Córrego Fundo

Foram festas dias de festa em Córrego Fundo. Os dias 20, 21, 22 e 23 foram marcados por atividades culturais, apresentações musicais, confraternização e alegria na cidade, quando foram comemorados os 27 anos de emancipação político-administrativa.

Os eventos comemorativos foram organizados pela Administração Municipal, por meio de suas secretarias, em especial a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Além disso, uma parceria firmada com a empresa Mr. Rock, propiciou mais atrações para a festa.

Os palcos serão na praça Vigário João Ivo. Dia 20 (quinta-feira) teve DJ Piggeon, a partir das 20 horas. Dia 21 (sexta), foram diversas as atrações. Começando às 20 horas, com apresentações artísticas; às 20 horas, o DJ Piggeon voltou ao palco para esquentar o público para o principal show da noite, de Bruno César e Luciano. Para encerrar a sexta-feira, foi a apresentação da DJ Lins.

O evento no sábado (22) começou à tarde. A partir das 16 horas, houve show da banda Pretty Pitty, cover da cantora pop rock Pitty. Às 20 horas, uma participação especial do Robô Led movimentou o público da praça, abrindo para o show de Luciana Oliveira, às 20:30 horas. A apresentação principal da noite foi a dupla Cleber e Cauan, às 23:30 horas, e, para fechar a noite, às 01:30 horas, se apresentou o DJ Mardinho.

No domingo (23), as atrações começaram a partir das 14:30 horas. Momento cívico e desfile das escolas. As escolas fizeram uma belíssima apresentação com a brilhante participação da fanfarra da Escola Estadual Rafael José Alves. Todas as escolas da cidade mostraram empenho e beleza nas roupas e alegorias do desfile. Às 19 horas, teve show da banda Morgan 77, composta por artistas da cidade, encerrando as festividades.

Durante todos os dias de festa, foi montada uma praça de alimentação e com comidas típicas e bebidas para o público. Também esteve presente a barraca da cervejaria artesanal Furst. Um dos importantes apoios para o evento é do Sicoob Credifor que contribuiu para que a festa fosse um sucesso.

Publicado em: 27 de outubro de 2022