Córrego-fundenses recebem grau em faixa preta de karatê

O senseis córrego-fundenses, Edmar Neves e seu filho, Keven Neves, receberam juntos, graduação em suas faixas pretas de karatê. Os atletas, que são filiados e registrados na federação CBKI (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos) e FEKEMG (Federação de Karatê dos Estilos de Minas Gerais) , têm se destacado em competições em todo o país. Com a graduação, Edmar se torna faixa preta 4º dan e Keven faixa preta 2ºdan. Juntamente com seu irmão, Miguel, Keven é treinado pelo seu pai, Edmar. Ambos são árbitros oficiais da FMKI (Federação Mineira de Karatê Interestilos).
Kevem manifestou seu orgulho em conseguir a graduação juntamente com seu pai, que é também seu treinador. “Para mim é um orgulho muito grande, além de ser também a validação do nosso esforço”, afirmou.
O prefeito Danilo parabenizou aos atletas e lembrou da importância do esporte em todos os âmbitos da vida. “Precisamos apoiar o esporte, independentemente da modalidade. Sabemos que o esporte, aliado à educação, é o alicerce de uma socidade mais digna e vencedora”, salientou.