Secretaria de Saúde organizará grupo de combate ao Tabagismo

As vagas são limitadas. O grupo contará com consultas médicas e de diversos profissionais da Saúde, recebimento de medicamentos, pastilhas e adesivos

Serão retomadas as ações de combate ao tabagismo em Córrego Fundo. As inscrições para participar do grupo serão abertas a partir da reunião que será realizada no Salão da Prefeitura, no dia 27 de setembro de 2022 (terça-feira), às 18 horas. Estão convidados a participar fumantes que queiram superar o vício para uma vida com mais saúde e qualidade.

Os interessados em se inscrever devem participar do encontro no dia 27, onde poderão tirar dúvidas e obter mais informações sobre o programa. O grupo participante receberá acompanhamento médico e de diversas áreas de saúde, além de participar de reuniões e palestras em apoio para parar de fumar.

Para desenvolvimento do programa, haverá consultas e acompanhamento médico, nutricional, psicológico, odontológico e ainda a atuação de enfermeiros e fisioterapeutas. Os participantes do programa contarão com medicamentos, pastilhas e adesivos distribuídos pelo sistema de saúde, conforme a necessidade de cada paciente.

Publicado em: 20 de setembro de 2022