Abertas as inscrições para comércio de alimento e bebidas no aniversário de Córrego Fundo

Estão abertas as inscrições para barracas da praça de alimentação e vendedores ambulantes que queiram comercializar alimentos, bebidas ou produtos diversos nos eventos comemorativos ao 27º aniversário de Córrego Fundo.

As festividades deverão ocorrer entre os dias 20 e 23 de outubro. As inscrições e os alvarás, de localização e sanitário, serão recebidos na secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do dia 12 ao dia 23 de setembro, no horário das 13 às 17 horas.

Serão disponibilizadas oito vagas para montagem de barracas de comércio que serão exclusivas para a população corregofundense. Cada barraca será responsável pela ornamentação, exposição dos cardápios, disponibilização de lixeiras e demais utilitários. No caso de vendedores ambulante que queiram participar, não é limitada a participação de moradores da cidade.

Os ambulantes terão a responsabilidade da instalação da energia elétrica e coleta do lixo, portanto somente o local será disponibilizado pelo município de Córrego Fundo.

Após o encerramento do período de inscrições, será realizada uma reunião com os as pessoas/entidades cadastrados para tratar de detalhes da localização das barracas, os alimentos que serão comercializados e outros informações relacionadas à realização do evento.

Publicado em: 9 de setembro de 2022