Comitiva de Córrego Fundo participa da Coopercitrus Expo 2022 na cidade de Bebedouro

Uma comitiva de Córrego Fundo esteve em Bebedouro/SP, no dia 26 de julho, para participar da Coopercitrus Expo 2022. A Coopercitrus é mostruário de lançamentos e tendências do setor agropecuário. O evento reuniu 160 empresas líderes globais do agro, entre fornecedoras de tratores, máquinas, implementos e insumos agropecuários, além de tecnologias de agricultura de precisão. Os produtores rurais, empresários e empreendedores córrego-fundenses visitaram o segundo dia do evento.

De acordo com informações do supervisor do departamento da Agricultura do município, Paulo Ricardo Faria Souza, a Coopercitrus Expo 2022 é uma feira de tecnologia agrícola do Brasil, com área de 30 mil m2. “A participação na feira teve o objetivo de proporcionar aos visitantes, a oportunidade de se conectar com os mais modernos produtos e serviços de tecnologia. Não somente para os grandes, mas também para os médios e pequenos produtores rurais, possibilidade de conhecer e adquirir produtos e serviços para diminuição de custos e atualização das práticas produtivas com o que há de mais novo no mercado”, comentou Paulo.

O supervisor do departamento de Agricultura comentou que a Coopercitrus forneceu o transporte para que os produtores pudessem ir à feira e ressaltou que foi uma importante oportunidade e que os visitantes do município tiveram um excelente aproveitamento da participação no evento.

Publicado em: 2 de agosto de 2022