Celebrado o Dia do Trabalhador em Córrego Fundo

O dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, foi amplamente celebrado em Córrego Fundo, reunindo a população para campeonato de futebol, apresentações artísticas e shows musicais em grande estilo.

No início do mês de abril, foram iniciados os jogos do 2º Campeonato do Trabalhador, cujo encerramento ocorreu no fim de semana dos shows artísticos. As partidas de futebol reuniram público nos campos Vovô Negrão e Zé Veio, alternadamente. Os três primeiros lugares receberam medalhas e troféus. O resultado dos jogos foi o seguinte: 1° lugar: Unidos A; 2° lugar: Avassaladores; e 3° lugar: Feca Futebol Clube.

Já nos dias 30 de abril e 1º de maio, a festa reuniu córrego-fundenses e população das cidades vizinhas. No sábado, a Administração Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu apresentações de danças de crianças e jovens. Em seguida, apresentou-se o cantor Lucas Barros. No domingo, após a premiação dos times vencedores do campeonato, foi realizado o show da cantora Karol Shienna.

As comemorações foram realizadas principalmente na praça Américo Pinto da Silveira, no bairro Imaculado Coração de Maria (Córrego Fundo de Baixo).

Ainda em razão das comemorações do Dia do Trabalhador, no próximo domingo, dia 15 de maio, será realizado o 5º Campeonato de Truco, que reunirá competidores na praça Vigário João Ivo e, ao final, às 17 horas, terá apresentação da cantora Luciana Oliveira.

Publicado em: 10 de maio de 2022