Zumba, Dança, Step e Ginástica Localizada serão oferecidas gratuitamente pelo projeto Viva Saúde

Começará na segunda feira (09/05). As modalidades serão desenvolvidas de segunda a quinta, alternadamente, no Centro e em Córrego Fundo de Baixo

Segunda-feira, dia 9 de maio, será o início das novas modalidades oferecidas pelo projeto Viva Saúde, desenvolvido pela Administração Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Além da zumba, serão realizadas atividades de dança, step e ginástica localizada.

No centro, as aulas são realizadas na quadra da secretaria de Políticas Sociais. Segundas e quartas-feiras, será aula de zumba e dança; quintas-feiras, step e ginástica localizada. Já em Córrego Fundo de Baixo (Bairro Imaculado Coração de Maria), serão na quadra da Escola Municipal Rafael José Alves. Segundas-feiras, step e ginástica localizada; terças e quintas-feiras, zumba e dança. As aulas terão início sempre às 19 horas.

Podem participar pessoas de todos os gêneros. As inscrições podem ser feitas durante as aulas de zumba desta semana ou na secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Segundo informações da pasta, a prática regular de exercícios físicos é fundamental para que se possa ter uma vida saudável. “O Projeto “Viva Saúde” será oferecido a toda população córrego-fundense, com o propósito de incentivar a prática de atividade física, ajudando no combate a obesidade e outras doenças, e proporcionando também momentos de lazer e qualidade vida, disponível a toda população”.

Publicado em: 3 de maio de 2022