Córrego Fundo promoverá 2º Campeonato do Trabalhador

O evento será parte das comemorações do Dia do Trabalhador no município, que contará também com outros eventos, como competições desportivas e apresentações musicais

Estarão abertas, entre os dias 16 de março e 05 de abril, as inscrições de times de futebol para o 2º Campeonato do Trabalhador. O evento será uma das atividades em comemoração ao Dia do Trabalhador e está sendo realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Poderão se inscrever times compostos por atletas moradores ou trabalhadores de Córrego Fundo, mediante comprovação de residência, título de eleitor ou vínculo trabalhista na cidade. Para efetuar a inscrição, será solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Lar São Vicente de Paulo.

A abertura do 2º Campeonato do Trabalhador será no campo Vovô Negrão, no bairro Rosário, no dia 9 de abril, às 14 horas. As partidas serão aos sábados e domingos, com encerramento no dia 1º de maio – Dia do Trabalhador, no campo Zé Velho, em Córrego Fundo de Baixo. As chaves contendo dia e horário dos jogos deverão ser divulgadas tão logo sejam encerradas as inscrições.

Para os times classificados nos 1º, 2º e 3º lugares, haverá premiações e medalhas de participação. Também receberão medalhas o melhor artilheiro e melhor goleiro do campeonato.

“Estamos felizes de realizar esta comemoração, retornando com muita cautela e segurança os eventos públicos. A nossa cidade é de pessoas trabalhadoras e nosso objetivo é promover diversos entretenimentos e celebrações para toda a população”, comentou o prefeito Danilo Oliveira Campos.

Publicado em: 16 de março de 2022