Córrego Fundo lança campanha de arrecadação do Imposto de Renda para o Fundo do Idoso

A Administração Municipal de Córrego Fundo, por meio da Secretaria de Políticas Sociais, lançou uma campanha de arrecadação de recursos do imposto de renda 2021/2022 para o Fundo do idoso no município.

Na declaração do Imposto de Renda, o contribuinte, tanto pessoa física como jurídica, pode direcionar parte dos recursos para o Fundo e ajudar na implantação de projetos sociais na cidade. Com isso, ele não pagará mais impostos, apenas irá doar parte do que já seria pago à União.

O Fundo do Idoso é uma unidade de captação de recursos financeiros, que devem ser aplicados nas ações e programas referentes à defesa dos direitos da pessoa idosa.

O número da conta para doação é: Caixa Econômica Federal, Agência: 0115, Operação 006, Conta: 0071106-8, CNPJ: 44.139.824/0001-12.

Para a secretária de Políticas Sociais, Maria Marlene Oliveira Campos, a campanha irá trazer benefícios para o município, já que permite que as pessoas possam escolher onde serão aplicados os recursos dos seus impostos, ajudando a amparar essa parcela tão frágil da nossa sociedade, com a ampliação e qualificação do atendimento da rede de proteção.

Publicado em: 11 de março de 2022