Córrego Fundo promove 2º Trilhão de Bike

A Administração Municipal de Córrego Fundo, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu no dia 06 de fevereiro, o 2º Trilhão de Bike do município.
O evento contou com o apoio de JM Bikes, Bikeci, Impacto Bikes, Ret Fit, Sicoob Credialto, WAS Projetos e Construções, Contex, Vida Laboratório, Ergoseg e Unifor.

Cerca de 170 ciclistas largaram da Praça Vigário João Ivo, na manhã de domingo. Cada inscrito doou um quilo de alimento não perecível, que foi repassado para o Lar São Vicente de Paulo.

O evento contou ainda com Praça de Alimentação, com barracas do Rotary Clube e da Associação dos Artesãos e Produtores Caseiros de Córrego Fundo. 

Todos os participantes ganharam uma medalha de participação. O prefeito da cidade, Danilo Oliveira Campos, que também participou do evento, falou da satisfação em promover o 2º Trilhão de Bike de Córrego Fundo. “Nossa cidade está presente em vários trilhões, em toda a região. Por isso é importante receber nossos parceiros e amigos de bike, mostrando que estamos preparados para inserir este evento esportivo no calendário cultural e turístico de Córrego Fundo”, afirmou.