Chega a Córrego Fundo nova remessa de vacina contra covid-19

Córrego Fundo recebeu, nesta terça-feira, dia 18 de janeiro, um novo lote com vacinas contra a covid-19. Além das doses pediátricas o município recebeu 258 doses de Pfizer para imunização da população em geral e 25 doses da Janssen, para reforço de quem recebeu dose única.

Com isso, Córrego Fundo dá continuidade à campanha vacinal contra a covid-19.

Nestas quarta e quinta-feira, dia 19 e 20 de janeiro, haverá vacinação para pessoas com idade acima de 12 anos, de primeira e segunda doses e também dose de reforço para aqueles que já tomaram a dose anterior e que se encontram dentro do intervalo adequado para receber a vacina, que varia conforme a marca do imunizante. Para quem recebeu  

Coronavac, o intervalo é de 4 semanas, AstraZeneca, 8 semanas e Pfizer 21 dias.  

Na sexta-feira, dia 21, das 8h às 13h serão aplicadas as doses de reforço de Janssen para quem tomou a dose única do imunizante.

A partir desta remessa não haverá mais agendamento pelas agentes de saúde. As pessoas que se encontram nos grupos vacinais, devem procurar a sua unidade básica de saúde para receber o imunizante, conforme demanda.  

Na unidade de saúde Padre Dionísio, o horário de vacinação de covid-19 é de 8h às 13h e na unidade de saúde Cristino Antônio de Faria, nas quartas-feiras de 13h às 18h e quintas-feiras de 8h às 13h.

Publicado em: 18 de janeiro de 2022