Aulão de Zumba é um sucesso. Aulas já estão sendo oferecidas de segunda à quinta-feira

A aula inaugural foi em dezembro. Já estão sendo realizadas as aulas semanais em Córrego Fundo de Baixo e Centro

Dia 29 de dezembro, foi realizado o Aulão de Zumba, para marcar a retomada da oferta de Zumba para a população de Córrego Fundo. O evento foi um sucesso e reuniu participantes na secretaria de Políticas Sociais, que participaram de uma confraternização, receberam orientações da nutricionista Auslene Fane de Sousa, além de ter o apoio da secretaria de Saúde, que ofereceu o serviço de aferição de pressão arterial das participantes.

As aulas de Zumba já estão sendo realizadas semanalmente. O professor será o educador físico Maycon Silva. Podem participar pessoas de qualquer idade. Às segundas e quartas-feiras, as aulas são na quadra da Secretaria de Políticas Sociais, às 18 horas. Nas terças e quintas-feiras, as aulas são também às 18 horas, na quadra da Escola Municipal Rafael José Alves, em Córrego Fundo de Baixo.

A iniciativa da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo tem como objetivo propiciar saúde, qualidade de vida e entretenimento à população.

Publicado em: 6 de janeiro de 2022