Inscrições para grupos do CRAS abrem em janeiro

Na segunda-feira, dia 03 de janeiro de 2022, estarão abertas as inscrições para participar dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Córrego Fundo. A chamada para as inscrições é para novos integrantes, mas aqueles que já participam do grupo precisam renovar seu cadastro. As inscrições ou renovações poderão ser feitas até o dia 17 de janeiro.

Atualmente, o CRAS de Córrego Fundo oferece grupos de convivência para terceira idade, o grupo Melhor Idade “Estrela do Amanhã”, para mulheres, o “Viva Mulher”, além de música, capoeira, musicoterapia, para crianças, jovens e adultos. Os interessados em participar devem ter cadastro no CADÚNICO. Esse cadastro é uma exigência para todos os participantes e pode ser feita na sede do CRAS, na Rua 23 de outubro, nº 191, Bairro Amazonas (próximo ao salão do padre).

As inscrições para os grupos são gratuitas e *poderão ser feitas no CRAS*, das 7:00 às 13:00 horas, nas segundas e terças-feiras. Nas quartas, quintas e sextas-feiras, as inscrições são no período da tarde, das 12:00 horas às 18:00 horas. Após o encerramento das inscrições, não serão feitos novos cadastros até o mês de julho, quando está prevista a abertura de novo período de inscrições.

Publicado em: 22 de dezembro de 2021