Córrego Fundo celebra Natal de Luz

No dia 09 de dezembro, a Administração Municipal de Córrego Fundo inaugurou a iluminação natalina da cidade. Durante o evento, denominado “Natal de Luz”, houve a apresentação do grupo de música da Secretaria de Políticas Sociais, Arautos da Harmonia e a chegada do Papai Noel. Na oportunidade, as luzes de Natal da Praça Vigário João Ivo foram acesas, simbolizando a iluminação instalada por toda a cidade.

O evento foi resultado do trabalho em conjunto das secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, de Políticas Sociais e de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento, com a colaboração de outras pastas.

No sábado, dia 19, o Papai Noel, andou pelas ruas da cidade, distribuindo balas e levando alegria a todas as comunidades.

O prefeito da cidade, Danilo Oliveira Campos, celebrou a iniciativa. Para ele, foi uma oportunidade das pessoas se reencontrarem. “Com o gradual retorno às atividades presenciais, sentimos que nosso povo está carente de eventos, onde possam interagir com os amigos e familiares. Parabéns a todos os servidores que trabalharam para que este evento acontecesse de forma tão bonita”, finalizou.