Prefeito e vereador de Córrego Fundo apresentam demanda ao Ministério da Agricultura

O prefeito de Córrego Fundo, Danilo Oliveira Campos, esteve em Brasília, no dia 30 de novembro, acompanhado do vereador Elias Rodrigues da Silva, para apresentar demandas do âmbito rural ao secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes. Na visita, contou com a presença e apoio do Deputado Estadual Cássio Soares.

Segundo Danilo, foram apresentados projetos solicitando repasses para aquisição de maquinário para adequação de estradas vicinais, que periodicamente necessitam de manutenção. Além de se serem vias de escoamento da produção agrícola e pecuária do município, que representam significativa parcela dos recursos econômicos da cidade.

“A reunião foi bastante proveitosa. Nossa demanda é de repasse para aquisição de maquinário e insumos para auxiliar na realização dos serviços de constante manutenção nas estradas vicinais, pois todo o escoamento da produção agrícola e pecuária é feito por estas vias e que, no período chuvoso, torna-se intransitável” .

Publicado em: 6 de dezembro de 2021