Prefeito recebe atleta Pedro Gabriel em seu gabinete

O prefeito de Córrego Fundo, Danilo Oliveira Campos, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 29 de novembro, o atleta Pedro Gabriel de Faria, acompanhado do coordenador da Donner Academy – Escolinha de Futebol Córrego-Fundense, Lucas Donner.
Pedro Gabriel foi escolhido para compor o elenco das categorias de base a partir de Fevereiro de 2022, do Brasilis Futebol Clube, de Águas de Lindóia/SP. Tem 13 anos e é filho de Luciana Aparecida Borges de Faria e José Juarez de Faria.
Ele foi selecionado, juntamente com outros dois atletas do município, Severino Jorge e Pedro Lucas, pelo olheiro Carlos Luís Abreu, que veio a Córrego Fundo a convite do professor Luiz Santos.
O Brasilis Futebol Clube é um time que investe no futebol de base, considerado uma vitrine para o futebol profissional e destaca-se pela ascensão de vários dos seus jogadores para grande clubes brasileiros.
O coordenador Lucas Donner ressaltou a vida esportiva e a disciplina de Pedro, que participou de projetos de futsal da prefeitura e também de diversos projetos até chegar à Escolinha de Futebol e ser selecionado para disputar este espaço.
O prefeito Danilo agradeceu a visita e falou da alegria em ver o córrego-fundense se destacando no esporte. “É um feito muito importante para nossa cidade e mais uma conquista, que engrandece o nosso nome e mostra que devemos incentivar nossos filhos ao esporte que, sem dúvida, é um instrumento de desenvolvimento”, afirmou.

Publicado em: 30 de novembro de 2021