Momento Cívico marca 26 anos de Córrego Fundo

Com presença de autoridades, servidores públicos e representantes de instituições, a Administração Municipal realizou um momento cívico para marcar o aniversário de 26 anos de Córrego Fundo. O evento aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura e foi restrito, para evitar aglomerações em razão da pandemia do novo coronavírus. A transmissão ao vivo foi feita pelo Instagram da Prefeitura.

O evento conduzido pelo mestre de cerimônia, Jean Oliveira, teve a execução do hino nacional pelo saxofonista, Geraldo de Souza. Além dos pronunciamentos das autoridades presentes, houve um momento ecumênico de bênçãos à cidade, conduzido pelo pastor da Igreja Pentecostal Ministério Renovo de Córrego Fundo, Celmo Carnevalli.

Além do prefeito, Danilo Oliveira Campos, o vice-prefeito, Weslei Silva, vereadores e secretários municipais, estiveram presentes, o deputado estadual, Cássio Soares e representantes da Polícia Militar.

“Mesmo com o avanço da vacina, ainda precisamos manter o distanciamento social. Por isso decidimos cancelar as festividades e realizar apenas um evento mais simples em homenagem aos 26 anos de nossa cidade. Esperamos que no próximo ano, possamos fazer uma comemoração maior, envolvendo todos os cidadãos em festa e confraternização”, disse o prefeito Danilo.

Publicado em: 25 de outubro de 2021