Vice-prefeito de Córrego Fundo participa de inauguração de CEJUSC

Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de setembro, o vice-prefeito de Córrego Fundo, Weslei Carlos da Silva esteve presente à inauguração do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania). Estiveram presentes também, vereadores, servidores da Câmara e da Prefeitura, além do Juiz do Juizado Especial da Comarca de Formiga, Rodrigo Márcio de Sousa Rezende.
Na oportunidade, Weslei falou da importância da implantação do serviço na cidade e do quanto a população tem a ganhar com este avanço para o município.
O CEJUSC é uma unidade do Poder Judiciário, responsável pela realização ou gestão de sessões e audiências de conciliação e mediação e atua na resolução de conflitos como, por exemplo, questões que envolvem Direito do Consumidor (telefonia, companhias aéreas, planos de saúde, bancos, comércio em geral, prestadoras de serviços, etc); questões relacionadas a concessionárias de serviço públicos, como por exemplo CEMIG e questões envolvendo acidentes de trânsito, de vizinhança e cobranças.
Em Córrego Fundo, o CEJUSC irá funcionar no prédio do Legislativo. Tanto as audiências de conciliação como o o atendimento à população serão realizados, todas as segundas sextas-feiras do mês, a partir das 8h30. Os atendimentos serão agendados pelo telefone 3322-9122, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.

Publicado em: 17 de setembro de 2021