Córrego Fundo terá 4º Festival Gastronômico

Será no domingo, dia 29 de agosto, a partir das 17 horas, o 4º Festival Gastronômico de Córrego Fundo. Neste ano, o evento será comemorado exclusivamente com uma live musical, já que por medidas de segurança, eventos públicos devem ser evitados para que não favorecer a contaminação pelo covid-19.

A administração municipal optou por preservar a festividade no calendário de eventos da cidade, por considerar uma importante realização cultural e que deverá ser retomada, quando do fim da pandemia.

A live terá a apresentação artística de mulheres. Participarão as cantoras Cris, Luciana, Michele e Nayra, e será transmitida pelo YouTube da empresa de produção de vídeo Criarte.

De acordo com a supervisa do departamento de Cultura, Esporte e Lazer, Nilda Faria, em 2021, as lives estão sendo uma opção mais segura de promover celebrações e entretenimento, até que as condições para festividades presenciais sejam favoráveis.

O prefeito Danilo Oliveira Campos destacou que os cuidados com a saúde são fundamentais, mas o entretenimento e a cultura são também muito importantes ao bem-estar da população.

Publicado em: 20 de agosto de 2021