8ª Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

Córrego Fundo irá realizar sua 8ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento irá ocorrer entre os dias 09 e 13 de agosto, de forma virtual, por meio do canal do Youtube da Secretaria de Política Sociais. O tema desta edição é “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.
O evento terá início às 9h da segunda-feira, dia 09, com a abertura oficial feita pelas autoridades, seguida da palestra proferida pela Assistente Social Joice Alvarenga Borges Carvalho. Durante a semana serão desenvolvidas outras atividades, como divisão dos grupos de trabalhos, estudo e análise dos eixos temáticos, deliberações e votação de prioridades, em grupos específicos do WhatsApp, além de live com servidoras da Secretaria.
Interessados em participar poderão se inscrever, preenchendo o formulário na Secretaria de Políticas Sociais, localizada na Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, nº305, anexo à Quadra do Djalma. Mais informações, pelo telefone: (37) 3322-9428.

Publicado em: 3 de agosto de 2021