Administração Municipal entrega viatura nova para a PM

O prefeito de Córrego Fundo, Danilo Oliveira Campos, acompanhado do vice, Weslei Silva, de vereadores do município e da presidente do Consep (Conselho Comunitário de Segurança Pública), Maria Inêz Guimarães, realizou, nesta sexta-feira, dia 09 de julho, a entrega oficial de uma viatura para a Polícia Militar do município.

Entre outras autoridades militares, estiveram presentes o comandante da 7ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, Wemerson Lino Pimenta e o comandante do Destacamento de Córrego Fundo, sargento Mateus.

O veículo foi adquirido através de parte da devolução do duodécimo feito pelo Legislativo. O investimento foi avaliado através de análise apresentada pela PM e considerada necessária para a ampliar a segurança pública da cidade.

O valor faz parte da sobra de recursos do Legislativo do exercício de 2020, entregue ao prefeito em janeiro deste ano.

No ato da entrega, o prefeito falou sobre a importância de todos os poderes trabalharem unidos em prol de toda a sociedade. Ele destacou que a Administração está atenta às principais demandas da população, buscando fortalecer parcerias, com foco na segurança pública da cidade.  

Publicado em: 12 de julho de 2021