Prefeito de Córrego Fundo vai a Brasília reivindicar recursos para o município

O prefeito de Córrego Fundo, Danilo Oliveira Campos esteve em Brasília, no dia 30 de junho. Acompanhado do vice-prefeito, Weslei Carlos Silva, do secretário de obras Washington Alair da Silva e do presidente da Câmara, Cássio Henrique de Faria, o prefeito cumpriu uma agenda, em busca de recursos e soluções para o município.

Durante a manhã, a comitiva foi ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), para reivindicar solução para os entraves na construção da creche. Lá foram recebidos pelo diretor de Ações Educacionais-Dirae, Garigham Amarante Pinto, que esclareceu os principais pontos para a liberação do recurso.

Durante a tarde, os córrego-fundenses foram recebidos pelo presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco que anunciou a liberação de uma verba de R$450 mil para a pavimentação das vias do município. A reunião foi mediada pelo ex-prefeito de Arcos, Denilson Teixeira.

“Nosso objetivo com esta viagem foi agilizar alguns projetos que têm se estendido mais do que o previsto, como a construção da creche, além de estabelecer parcerias em Brasília, visando ao progresso da nossa cidade”, explicou Danilo.

Publicado em: 2 de julho de 2021