Prefeitura disponibiliza formulário para facilitar cadastro de motoristas para vacina contra a covid-19

Prefeitura disponibiliza formulário para facilitar cadastro de motoristas para vacina contra a covid-19

Foi disponibilizado, nesta quarta-feira, pela Secretaria Municipal de Saúde de Córrego Fundo, um formulário para cadastro dos motoristas. Trata-se de um Termo de Declaração de Vínculo Empregatício como motorista de caminhão ou prestação de serviço autônomo, para os motoristas que desejem se cadastrar para receber a vacina contra a covid-19.

Os motoristas, trabalhadores de transporte de carga, que foram incluídos no Plano Nacional de Imunização devem comprovar a atividade, conforme definido no art. 1º, II da Lei nº 13.103, de 2 de março de 2015, que trata da regulamentação da profissão de motorista.

O cadastro está sendo realizado na Secretaria de Saúde e os profissionais devem apresentar cópia da carteira de motorista e documentos comprobatórios da atividade, assim como o termo assinado, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18:00 ou enviar pelo e-mail: coorprimariaepidemiologica@gmail.com. O formulário pode ser baixado no link abaixo desta matéria, ou retirado pessoalmente na Secretaria de Saúde.

Publicado em: 23 de junho de 2021