Prefeitura inicia vacinação contra a covid-19 de trabalhadores da educação

Trabalhadores da Educação começam a ser vacinados contra a covid-19 em Córrego Fundo, esta semana. A vacinação dos profissionais que trabalham no município, ocorre na quinta e sexta-feira, dia 10 e 11 de junho, nas unidades de saúde. Já os profissionais da educação que atuam em outras cidades devem procurar a Secretaria de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, portando documento de identidade, comprovante de atuação (contracheque do mês anterior ou carteira de trabalho) e de endereço, ou enviar pelo e-mail: coorprimariaepidemiologica@gmail.com, para agendamento de acordo com a distribuição das doses.

Paralelamente o município continua a imunização conforme a faixa etária prevista no Plano Nacional de Imunização. No momento estão sendo vacinadas pessoas com idade entre 55 a 59 anos, com comorbidades e 18 a 59 anos, deficientes e profissionais da saúde.

Pessoas com comorbidades que fazem acompanhamento com médico particular, devem apresentar laudos para vacinação na Secretária de Saúde.  

Nesta quarta-feira, Córrego Fundo recebeu uma nova remessa de vacina contra a covid-19. Foram entregues, pela Superintendência Regional de Saúde (SRS), de Divinópolis, 176 doses do imunizante, indicadas para vacinação de primeira dose.

Publicado em: 9 de junho de 2021