Inscrições para processo seletivo para contratação de médico, dentista e auxiliar de saúde bucal encerram sexta (28)

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo 003/2021, da Secretaria de Saúde de Córrego Fundo, para contratação de médico de saúde da família, médico pediatra, dentista e auxiliar de saúde bucal. A seleção será feita por prova de títulos e as inscrições serão encerradas na sexta-feira (28).

Como será prova de títulos, a documentação exigida poderá ser entregue por e-mail (processosel.cf@gmail.com), bem como presencialmente, na sede da secretaria de Saúde do município, juntamente ao formulário de inscrição, anexo ao edital de convocação.

O processo seletivo será realizado no dia 2 de junho, quando serão analisados os documentos e feita a classificação dos candidatos, conforme os critérios de pontuação determinados.

A contratação é temporária com previsão de prorrogação, conforme necessidade e interesse público, ou até a realização de concurso.

Para mais informações, acesse o edital completo no site da prefeitura: https://corregofundo.mg.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/EDITAL-003-2021.pdf, ou entre em contato pelo telefone: (37) 3322-9158.

Publicado em: 25 de maio de 2021