EMATER faz a entrega do Relatório Anual de Atividades de 2020

O representante da unidade da EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) em Córrego Fundo realizou a entrega do Relatório Anual de Atividades de 2020 junto à Administração Municipal e ao Poder Legislativo no último mês. A iniciativa, de acordo com o técnico Marcos Roberto de Souza, tem como objetivo dar transparência da atuação da empresa, além de prestar contas, do trabalho não só aos produtores, mas à toda a população.

De acordo, com o convênio firmado entre o município e a EMATER, o órgão deve apresentar as principais ações e resultados realizados e conquistados no município, relativo ao ano anterior, em um relatório impresso.

Foi entregue uma cópia do relatório ao presidente da Câmara de Vereadores do município, Cássio Henrique de Faria, bem como ao prefeito Danilo Oliveira Campos.

NA FOTO: O secretário de Governo, Weslei Silva, o secretário de Obras, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Washington Alair Silva, o supervisor do departamento de Agricultura, Bruno César Leal, o prefeito Danilo Oliveira Campos e o técnico da EMATER, Marcos Roberto Souza

Publicado em: 7 de abril de 2021