Resultado da classificação de inscritos para designação está prevista para segunda (25/01)

Está prevista para segunda-feira (25/01), a divulgação da classificação dos inscritos para o processo seletivo de designação da Secretaria Municipal de Educação de Córrego Fundo. O processo foi regido pelo edital 001/2021 SEME, estabelecendo normas, critérios, detalhes sobre os cargos em cadastro reserva, atribuição e demais aspectos para a contratação temporária.

A secretária de Educação, Adriana Aparecida Silveira, explicou que, para este ano, além da preparação cuidadosa do edital, foi nomeada uma comissão com a atribuição de analisar cada ficha de inscrição e proceder a classificação. A Portaria nº 036/2021 nomeou representantes da própria pasta como também representantes das escolas e do Conselho Tutelar. Representantes da Secretaria Municipal de Educação: Adriana Aparecida da Silveira- Secretária Municipal de Educação; e Thayna Oliveira de Paula – Coordenadora Pedagógica Municipal. Representantes das Escolas Municipais e do Conselho Tutelar: Keli Bernardes da Cunha; José Itamar da Silveira e Marcos José Leal.

As avaliações das fichas ainda estão em andamento. O edital abriu inscrições para Auxiliar em Educação, Bibliotecário, Cantineira /Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor de Alunos, Monitor de Educação Infantil, Motorista, Pedagogo, Professor de Apoio, Professor de Educação Básica e Zelador Escolar. As fichas foram preenchidas virtualmente e encaminhadas por e-mail até o dia 17 de janeiro para a Secretaria de Educação. A expectativa é que todo o processo seja concluído até o dia 1º de fevereiro.

Adriana Silveira destacou que a nomeação da comissão teve como finalidade aumentar a transparência, a segurança e a celeridade do processo de avaliação dos inscritos.