Córrego Fundo participa da inauguração da nova sede do Sest/Senat

Nesta sexta-feira, 6 de março, foi realizada a inauguração da nova unidade sede do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) em Formiga. A prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, filha de empresário no ramo do transporte representou o município na solenidade.

A unidade substitui a utilização do antigo prédio localizado no posto Prodoeste, na MG-050, e leva o nome “Unidade Arlindo de Melo”.

Além da prefeita de Córrego Fundo, estiveram presentes também o prefeito de Formiga, Eugênio Vilela, o prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo e de Pains, Marco Aurélio Rabelo Gomes, autoridades e o presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros no estado de Minas Gerais (FETRAM/MG), Rubens Lessa, além de representantes de transportadoras e o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa. Participou da solenidade também o ex-deputado Renato Andrade, representando o senador Rodrigo Pacheco.

Representando o grupo AMEP, Arlindo de Melo Filho recebeu as homenagens da nomeação da unidade, junto a familiares e colaboradores.

Publicado em: 6 de março de 2020