Administração Municipal reúne com estudantes universitários

No dia 30 de janeiro, a prefeita Érica Leão esteve reunida com estudantes universitários usuários do transporte oferecido pelo município, para tratar sobre questões relativas ao serviço.

O município oferece um ônibus e motorista para transporte dos estudantes universitários. Segundo informações da prefeita, alunos e pais de alunos participaram do encontro. A pauta da reunião tinha importantes assuntos, como a reeleição das coordenadoras dos ônibus, as normas a serem cumpridas pelos usuários, a inscrição de novos alunos, os pontos de parada, entre outros detalhes para qualidade e segurança dos envolvidos.

Para Érica Leão, esse apoio do município aos estudantes contribui para a formação de um grande número de pessoas, favorecendo a escolarização e formação profissional de muitos córregofundenses. Érica cumprimentou as atuais coordenadoras do transporte, Flávia Costa e Maria Gabriela Faria, e destacou a responsabilidade e condução das funções junto ao transporte, conduzidos da melhor maneira possível desde 2018.

Publicado em: 5 de fevereiro de 2020