Aprovado o projeto de lei que aumenta o valor do vale-alimentação dos servidores

Os demais projetos apresentados em reunião também foram aprovados pelos vereadores

A Câmara Municipal de Córrego Fundo, aprovou na reunião ordinária de segunda-feira, dia 18 de novembro, o projeto nº 824/2019 que aumenta o valor do vale-alimentação dos servidores municipais, passando para R$340,00. Na oportunidade todos os projetos de lei encaminhados pelo Executivo foram aceitos e aprovados pelos vereadores.  Além do aumento do vale-alimentação, tiveram parecer favorável do Legislativo, os projetos 822, 823, 824 e 825. Entre outros assuntos, eles tratam da concessão de estágio para o curso de Engenharia Agronômica e regulamentação de concessão de transporte gratuito para sepultamentos.

Segundo a prefeita, Érica Leão todas as matérias são benéficas para os servidores e a população, e de extrema importância para o bom andamento das atividades administrativas no município.

“Ficamos muito satisfeitos pelos projetos terem sido considerados essenciais pelos vereadores que os aprovaram, sem ressalvas. Nosso objetivo é continuar buscando o melhor para nossa cidade e, para isso, contamos com a parceria do poder legislativo”, afirmou.

Publicado em: 21 de novembro de 2019